Restaurantes no Rio de Janeiro

Restaurantes de Grupos no Rio de Janeiro





Mais Que Nada   21 gostam

Mais Que Nada, Um bar restaurante inspirado nos Bar de Tapas de Barcelona. Alèm dos Tapas e dos deliciosos cocktails podem contar com uma programação musical ao vivo de primeira.

Origami   76 gostam

Seu nome foi inspirado na ancestral arte japonesa de dobrar papel e o pássaro da logomarca traz sorte e felicidade, de acordo com a cultura oriental. Otimo restaurante Japonês, com ótima qualidade de sushis e sashimis, e otimos pratos quentes também.

Camarada Camarão   83 gostam

Fundado em 2005, o Camarada Camarão é um restaurante informal, rústico e elegante, todo decorado com lembranças do mar.
O cliente sabe que está saboreando produtos extremamente qualificados.

I Piatti   68 gostam

O rodízio japonês é um dos carros-chefe do I Piatti. Servido durante a semana, a partir das 18h, e aos sábados, domingos e feriados, traz grande variedade de iguarias da culinária nipônica e é considerado um dos mais bem servidos da cidade.

Casa Da Ostra Na Brasa   55 gostam

Bela opção para quem gosta de frutos do mar. O melhor rodízio de frutos do mar do Rio. Ótima diversidade, além de um sushiman a disposição para os adeptos de culinária japonesa. Venha nos conhecer!

Adega do Pimenta   83 gostam

A Adega do Pimenta na praça Tiradentes é outra filial da Adega que existe em Santa Teresa. O ambiente é pequeno e aconchegante. Comida tipicamente alemã.

La Trattoria   73 gostam

Venha conhecer a La Trattoria, um pedacinho de Itália no coração de Copacabana. A comida é sempre bem feita e muito bem servida! Lugar super agradável.

Restaurante Zuka - Leblon   50 gostam

O Zuka é o tipo de restaurante para ir a dois ou em grupos pequenos. Recomendável para turistas nacionais ou estrangeiros pela simplicidade na incorporação de ingredientes brasileiros. Ambiente aconchegante, e clima intimista.

iX Bistrô   55 gostam

O iX Bistrô, se mostra uma boa opção para comer os clássicos franceses sem muita afetação. Bons ingredientes, apresentação correta e ambiente agradável garantem a vontade de voltar sempre.

Restaurante Anna   52 gostam

Restaurante Italiano especializado em peixes e frutos do mar;
grande variedade de massas frescas com crustáceos
preparados no momento do pedido. Ingredientes frescos e comida italiana autêntica, artesanal , feita na hora.

Mestre Kami   64 gostam

O melhor da gastronomia japonesa e um atendimento que traduz o valor da hospitalidade na cultura oriental, somados á sua localização fazem do Restaurante Mestre Kami um excelente local para reuniões sociais e de trabalho.

Zazá Bistrô   79 gostam

O Zazá é um mix requintado de estilos... Seja na varanda, onde bate a brisa do mar; no salão do primeiro andar, um clima bem bistrô, ou no andar de cima, com mesas baixinhas e almofadas, onde você pode tirar os sapatos e relaxar. Sinta-se em casa!

Saltimbocca   66 gostam

Ambiente agradável e temático. Músicos andam pela casa tocando temas italianos. O trio musical de violão celo, acordeom e voz são fantásticos. Perfeito para casais.

Chez Michou   38 gostam

Inaugurada há 26 anos, a Crêperie Chez Michou se tornou o ponto de encontro da sua geração, atraindo pessoas de várias idades com o mais alto astral e descontração. O Chez Michou é a opção ideal para depois da praia ou para a badalação noturna.

Porcao Churrascaria   82 gostam

Local é muito agradável, pessoal atencioso e a qualidade da comida (saladas, cortes de carne e petiscos que levam na sua mesa) é excelente. Vale a pena ir para conhecer a qualidade desta cadeia de restaurantes.

Taberna Atlântica   50 gostam

Taberna Atlântica está a mais de meio século no Leme.
Ambiente familiar. Aos sábados roda de chorinho!
Venha nos visitar!

Don Camillo   60 gostam

No cardápio italiano, destacam-se as massas bem feitas e despretenciosas - entre as quais o Spaghetti Frutti di mare, além de ótimos pratos de peixes - vale ressaltar o Pesce Don Camillo (ao forno com files de tomates, azeitonas), carnes e pizzas.

Guimas   61 gostam

Com uma varanda disputada e potinhos de giz de cera para a clientela soltar a criatividade sobre a toalha de papel, o restaurante de Chico Mascarenhas garante sua fiel clientela, em meio ao burburinho do Baixo Gávea.

Cavist Leblon   77 gostam

Cavist, o vinho muito além dos rótulos. Os irmãos Janine Sad e Alain Costa, que acumulam larga experiência no mercado de vinhos,são os criadores da Cavist Vinoteca & Restô, no Shopping Leblon, em Ipanema e na Barra.

Eclipse   52 gostam

Um lugar muito aconchegante e luxuoso em Copacabana. Ótimo para comer e beber. Um diferencial é ficar aberto 24h. Além de um lugar bonito, você ainda pode curtir um som ao vivo de piano.


Adicionar Restaurante no Rio de Janeiro